E-Energy Portugal – um dispositivo para economizar eletricidade em casa


Usa dispositivos elétricos como antes, MAS PAGA 2 VEZES MENOS!

– Projetado para uma rede elétrica padrão em um apartamento ou casa.
– Humidade máxima do ar pode ser de 85% (o aparelho não pode ser instalado em casas de banho e piscinas).
– A carga admissível de 5 kW a 19 kW (um dispositivo é suficiente para todo o apartamento).
– Peso: 150 gramas com embalagem, 125 gramas – sem embalagem

Encomendar

Diante do constante crescimento das tarifas de eletricidade, a maioria de nós é forçada a buscar maneiras de salvá-la? Existem várias diretrizes padrão que todos conhecem:

  • Substituição de todas as lâmpadas da casa por lâmpadas economizadoras de energia.
  • Recusa da chaleira elétrica.
  • Reduzindo o tempo que você assiste TV ou trabalha no computador.
  • Reduzir a frequência de uso do sistema climático.
  • Usando um dispositivo móvel por membro da família.
  • Verifique regularmente se todos os aparelhos elétricos estão desligados ao sair de casa.

Para muitas pessoas, esses métodos são impraticáveis. Quando todos os membros da família se reúnem à noite, cada um faz suas próprias tarefas domésticas: alguém cozinha em um fogão elétrico ou em um forno de micro-ondas, alguém assiste TV e alguém carrega seu telefone celular, fones de ouvido sem fio ou outros aparelhos. No final do mês chega a conta de luz, que não para de aumentar. Como você se livra desses custos adicionais? Existe uma saída! Uma tecnologia inovadora irá ajudá-lo – E-Energy economia de energia!

E-Energy – preço, comentários, como funciona?

Na Internet, você pode encontrar muitas análises conflitantes sobre este dispositivo. Decidimos não confiar nos autores dessas revisões, mas simplesmente analisar o princípio de operação de um dispositivo de economia de energia baseado no conhecimento de leis simples da física. Vamos lembrar que a energia em nossa rede é de dois tipos – reativa e ativa. Os eletrodomésticos consomem apenas energia ativa, enquanto a energia reativa é usada para alguns fins menores (fiação de aquecimento, criação de ondas eletromagnéticas e assim por diante).

Os mais novos modelos de medidores de eletricidade já sabem distinguir energia reativa de energia ativa. Mas em muitas de nossas casas e apartamentos, são instalados medidores que levam em consideração os dois tipos de energia. Assim, paga-se pela energia reativa, embora na verdade ela não seja absolutamente necessária para o desempenho de nenhum eletrodoméstico: desde um secador de cabelo até uma máquina de lavar. É por isso que os cientistas criaram uma nova tecnologia para converter energia reativa em energia ativa, a fim de reduzir o consumo de eletricidade. Essa tecnologia se tornou a base para o surgimento no mercado de EcoEnergy Electricity Saver para reduzir o consumo de energia. Poucos meses após o início das vendas, os especialistas apreciaram muito a eficácia de sua aplicação e começaram a recomendá-lo ativamente para uso em uma variedade de instalações.

E-Energy como funciona?

Quando você liga o modo de economia de energia deste dispositivo para a rede, há uma conversão de energia reativa inútil em energia ativa útil. Ao mesmo tempo, a carga na rede é reduzida, a tensão é estabilizada e a radiação eletromagnética na sala é reduzida. Quanto mais tempo o aparelho permanecer conectado à rede, mais energia será economizada. Isso se reflete principalmente nos custos financeiros. No mês seguinte, você receberá sua conta de luz 30-40% menos do que no mês anterior. É melhor gastar esse dinheiro na compra de bens úteis ou nas férias do que dá-lo para a eletricidade consumida.

E-Energy como usar?

Tudo é muito simples e direto. As instruções descrevem em detalhes o princípio de operação do dispositivo e o método de aplicação. Você precisa conectar o dispositivo à rede (de preferência o mais próximo possível do medidor elétrico). Para ver um resultado real, você precisa usar o dispositivo por pelo menos 1 mês.

É importante! O dispositivo é absolutamente legal de usar e não viola a lei! Não engana o medidor de energia elétrica e não prejudica os aparelhos conectados à rede. Pelo contrário, se você decidir E-Energy encomendar, poderá aumentar significativamente a vida útil de eletrodomésticos e eletrônicos reduzindo os picos de energia.

E-Energy opiniões:

Tenho uma família grande e cada um de nós consome muita eletricidade. Por exemplo, minha filha mais nova só consegue dormir se a luminária da mesa ficar acesa a noite toda, minha esposa está constantemente lavando e passando roupas, usa um secador de cabelo e meu filho mais velho joga PS5. Pagamos muito dinheiro pela eletricidade, então decidi consertar a situação. Recentemente, descobri que há E-Energy um dispositivo para economizar eletricidade em casa. Encomendei em uma loja online e recebi a entrega em poucos dias. Comecei a usar no meio do mês, então a economia não é significativa até agora. Espero que no próximo mês eu veja um resultado melhor.

E-Energy Portugal – Isso realmente funciona! Instalei vários desses aparelhos na minha loja e paguei 25% menos energia elétrica do que o normal!

Não acredite! Não vi nenhuma economia de 50% declarada pelo fabricante. O resultado máximo que registrei: uma redução no consumo de 20-25%.

Dado o quão lucrativo E-Energy preço é, decidi tentar também. Escreverei sobre os resultados mais tarde.

E-Energy – comprar, encomendar, entrega

Se você quiser E-Energy comprar em Portugal, use apenas o site oficial. Preencha o formulário de inscrição e, em alguns minutos, um assistente de vendas entrará em contato com você para fornecer informações adicionais. Deixamos o link para o site do vendedor na descrição.

Encomendar